globus

A corretora Globus Seguros, especializada em soluções para pessoas físicas e negócios de diferentes portes e segmentos, fechou parceria com o Nibo, plataforma de gestão financeira e relacionamento entre empresas e contadores. Com a negociação, a Globus passa a ser a corretora exclusiva da plataforma, onde terá uma área para ofertar diversos produtos, como, por exemplo, seguros de saúde, vida, automóvel e empresariais.

“Estamos muito satisfeitos com essa associação, pois nos possibilita o acesso a um novo canal de distribuição. Também estamos prontos para trabalhar as demandas dos mais diversos perfis de clientes que iremos atender por meio da plataforma Nibo. Em termos de resultado, pretendemos lançar os primeiros produtos já em agosto. Nossa expectativa é que em 12 meses nossa penetração na base de clientes seja maior que 20% para o número de clientes PJs e PFs, e elevar o nosso faturamento em 12% até o final deste ano”, afirma Christian Wellisch, sócio-fundador da corretora.

Telegram para post

A startup foi fundada há nove anos por três empresários cariocas que sentiram a necessidade de um software simples, porém robusto para simplificar a rotina de trabalho nos escritórios. “Somos uma empresa jovem, inovadora e dedicada a facilitar o dia a dia de milhares de companhias brasileiras, e a oferta de seguros na nossa plataforma vai ao encontro dessa nossa filosofia”, diz Gabriel Gaspar, CEO do Nibo.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta