Ultima atualização 16 de julho

GC do Brasil lança site para melhorar comunicação com corretores

Com visual despojado e moderno, a empresa pretende reafirmar sua vocação de ser uma companhia voltada a dar suporte administrativo, técnico e comercial

Dentro do seu programa de inovações, a GC do Brasil S.A. está lançando um novo site para atualizar a imagem do grupo e melhorar o canal de comunicação com corretores externos interessados, que sentem a necessidade de mudanças e buscam novos desafios. Com visual despojado e moderno, a empresa pretende reafirmar sua vocação de ser uma companhia voltada a dar suporte administrativo, técnico e comercial para corretores de seguros que estejam reavaliando suas estratégias com fins a acelerar o crescimento e garantir que suas corretoras estejam atualizadas e capacitadas para enfrentar as mudanças de mercado.

Segundo Marcos Alves, titular da Preview Corretora de Seguros e atualmente presidente da GC do Brasil, “a empresa foi sedimentada pela união de corretores de seguros com fortes laços de amizade e confiança. Nessa jornada ao longo dos 10 anos, evoluímos como grupo e nos fortalecemos com a entrada de novas corretoras. Atualmente um terço das corretoras de seguros são adesões recentes ao nosso grupo, e continuamos atraindo novas parcerias dentro do conceito de uma relação amparada na reciprocidade de benefícios. Confiamos tanto nas vantagens da GC que nosso contrato permite resilição imediata, sem prévio aviso e sem ônus”.

No novo site, o corretor de seguros interessado poderá obter informações sobre quais benefícios a companhia pode oferecer, além de encontrar um canal para começar um contato informal e descompromissado com os gestores comerciais regionais distribuídos pelo país.

É importante, contudo, compreender que o modelo da empresa foi estruturado com base a oferecer uma retaguarda aos corretores de seguros que chegam em um momento de sua jornada onde as atividades administrativas, operacionais e o relacionamento com seguradoras ocupam muito do seu tempo e o impedem de dar foco na captação de novos clientes.

Telegram para post

José Luís S F Silva, diretor geral da organização, afirma que “o modelo de união implica em adotar “o jeito GC de ser e fazer”, pois aqui sua corretora terá todo suporte para implantação desta nova cultura, que já foi aprovada por 95 corretoras que fazem o uso de serviços compartilhados de emissão, sinistro, sistemas, recrutamento, treinamento e seleção, especialistas em produtos, marketing e outros serviços. Para este equilíbrio de vantagens e custos ser lucrativo, é importante que o corretor já tenha um certo porte, normalmente adquirido depois de um tempo de mercado”.

Fazer parte da empresa não obriga o corretor a mudar o nome da sua corretora, sua marca, sua história e nem seus relacionamentos diretos com seguradoras. Ser da GC do Brasil é sinônimo de fazer parte de um grupo onde existe compromisso entre os sócios e associados, visando que todos possam se manter crescendo e na vanguarda das inovações e produtos.

Para conhecer mais a companhia e saber se é possível aderir ao modelo e fazer parte do grupo, consulte o novo site e peça o contato de um dos gestores comerciais. Acesse o link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO