sulamérica

Com parte da equipe em home office, o Gboex adaptou seus treinamentos para colaboradores na modalidade online e, desde abril, desenvolve capacitações com foco na segurança de dados, vendas e atualização das rotinas de trabalho. Sob a coordenação da Gerência de Recursos Humanos, os cursos estão alinhados às estratégias de gestão da empresa e acontecem em ambiente virtual seguro.

O cronograma do ano já agregou: Reciclagem de Integração; Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Operação Digital e Controles Internos; Treinamento para Superintendentes e Gerentes sobre o Manual Técnico que define o Programa Trainee Executivo, entre outros temas. Em julho, mais três turmas debaterão a adequação integral da empresa à LGPD e, até dezembro, mais cinco palestras, voltadas para corretores e gerentes comerciais e das unidades de negócios, serão promovidas e contarão com conhecimentos repassados pelos especialistas André Silva e Eduardo Tevah.

Telegram para post

“Política de Governança de Proteção de Dados do Gboex será o título de uma capacitação preparada para todos os colaboradores”, destaca a analista de Recursos Humanos Cássia da Silveira Munhoz. De acordo com a especialista, a organização procura desenvolver e realizar os cursos com a participação dos superintendentes e dos gerentes, que atuam como instrutores, personalizando os conteúdos e permitindo o esclarecimento de dúvidas.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta