Ultima atualização 08 de julho

Gboex promove treinamentos online para colaboradores e parceiros

As iniciativas desenvolvidas pela empresa visam garantir a atualização de conhecimentos e aproximação das estratégias comerciais

Com parte da equipe em home office, o Gboex adaptou seus treinamentos para colaboradores na modalidade online e, desde abril, desenvolve capacitações com foco na segurança de dados, vendas e atualização das rotinas de trabalho. Sob a coordenação da Gerência de Recursos Humanos, os cursos estão alinhados às estratégias de gestão da empresa e acontecem em ambiente virtual seguro.

O cronograma do ano já agregou: Reciclagem de Integração; Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Operação Digital e Controles Internos; Treinamento para Superintendentes e Gerentes sobre o Manual Técnico que define o Programa Trainee Executivo, entre outros temas. Em julho, mais três turmas debaterão a adequação integral da empresa à LGPD e, até dezembro, mais cinco palestras, voltadas para corretores e gerentes comerciais e das unidades de negócios, serão promovidas e contarão com conhecimentos repassados pelos especialistas André Silva e Eduardo Tevah.

Telegram para post

“Política de Governança de Proteção de Dados do Gboex será o título de uma capacitação preparada para todos os colaboradores”, destaca a analista de Recursos Humanos Cássia da Silveira Munhoz. De acordo com a especialista, a organização procura desenvolver e realizar os cursos com a participação dos superintendentes e dos gerentes, que atuam como instrutores, personalizando os conteúdos e permitindo o esclarecimento de dúvidas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock