Ultima atualização 22 de julho

Delta Global fala de tecnologia em evento de startups promovido pela Conexo

A empresa fará uma apresentação no Palco Conexo, hoje, com transmissão online, na plataforma de inovação aberta das empresas Randon
Nicolas Galvão, CEO da Delta
Nícolas Galvão (FOTO: Vinícius Costa/VCF)

A experiência com tecnologia e serviços para transportes e seguros da Delta Global vai ser apresentada no Palco Conexo, realizado pela Conexo, plataforma de inovação Aberta das Empresas Randon. O CEO da empresa, Nícolas Galvão, vai ser o responsável por mostrar os movimentos que tornaram a Delta referência no segmento. A apresentação será exibida ao vivo na próxima quinta-feira, dia 22 de julho, às 16h, na plataforma Teams, da Microsoft, que pode ser acessada através do link: https://bit.ly/3rbRK2c.

Nícolas Galvão vai apresentar as soluções que a startup gaúcha vem entregando: “É muito bom compartilhar toda a experiência da Delta com outras pessoas, ainda mais em um ecossistema de startup, onde a criatividade e inovação fazem parte do dia a dia”. O evento terá a duração aproximada de 50 minutos, com espaços para a Randon Ventures e perguntas do público.

O Palco Conexo é um evento semanal que compartilha cases de empresas, pitches de startups e soluções de startups conectadas, incluindo empresas parceiras da Randon Ventures, investidora de startups das Empresas Randon que desde o início do ano, é acionista da Delta Global. O evento é organizado pela Conexo, plataforma de inovação Aberta das Empresas Randon, e acontece no formato online desde o começo da pandemia.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO