Ultima atualização 26 de julho

Curso aprofunda conhecimento de inglês para seguros

Ministrado na modalidade online, o programa da ENS desenvolve habilidades de linguagem e comunicação dos participantes em um contexto profissional de seguros

Estabelecer uma comunicação em outro idioma no ambiente de negócios pode ser uma tarefa complicada, principalmente quando se trata da indústria de seguros, que possui muitos termos técnicos e especificidades. Para promover o aprofundamento do conhecimento instrumental da língua inglesa no segmento de seguros, a ENS (Escola de Negócios e Seguros) realiza o curso English for Insurance Professionals.

Ministrado na modalidade online, o programa desenvolve habilidades de linguagem e comunicação dos participantes em um contexto profissional de seguros, com ênfase na fala, leitura, análise e tradução de textos focados no vocabulário de seguros e resseguros. As aulas compreendem análises de casos, com textos acadêmicos, organizacionais e jornalísticos atuais, além de discussões que permitem que os alunos utilizem os termos técnicos do universo do Seguro.

Telegram para post

A docente será Eveline Andrade, pós-graduada em Estudos Avançados de Língua Inglesa e analista de Sinistros de Riscos Diferenciados – Aeronáuticos, em uma seguradora multinacional. Para participar é necessário ter conhecimento intermediário da língua inglesa, segundo critérios do Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR).

O investimento, de R$ 1.200,00, pode ser parcelado no cartão de crédito ou boleto bancário. Alunos e ex-alunos da ENS, do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, de graduações e de pós-graduações, pagam valor reduzido, de R$ 960,00. Nestes casos, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Para inscrições e demais informações basta acessar o link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO