Ultima atualização 05 de julho

Corretor com mais de 25 anos de atuação morre vítima da Covid-19

Aos 54 anos, Cláudio Brabo perdeu a batalha para o coronavírus no último sabado, 3 de julho, no Rio de Janeiro. Ele deixa a esposa e dois filhos

Neste último sábado, 03 de julho, aos 54 anos, Cláudio Brabo perdeu a batalha para a Covid-19, no Rio de Janeiro. O corretor de seguros contava com mais de 25 anos de atuação e era um dos principais expoentes do mercado de planos de saúde. Brabo era sócio da Soomar Corretora e foi diretor comercial na Golden Cross por mais de 15 anos, época em que a operadora disputava o primeiro lugar com a Amil, e diretor comercial da Bradesco Saúde, onde trabalhou por 10 anos.

“O mercado de seguros, especialmente de saúde, perde hoje uma estrela. Eu perco um amigo e Professor”, contou Délio Reis, proprietário da Cia do Seguro, na homenagem que fez ao corretor. “Em 2018 nos encontramos num evento de tecnologia no mercado de seguros promovido pelo CQCS Insurtech & Innovation, e desde então trocamos figurinhas sobre o tema. Nas últimas semanas estava nos ajudando a implantar um sistema robusto de gestão de benefícios. Pra mim uma perda inestimável”, afirmou.

Brabo deixou sua esposa e dois filhos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock