Ultima atualização 01 de julho

Bradesco Seguros lança streaming para capacitação de corretores

Plataforma funciona como um ponto de convergência de conteúdos multidisciplinares, apoiando o parceiro de negócios da seguradora em seu desenvolvimento

Amanhã, a Bradesco Seguros lança uma solução de aprendizagem para corretores. Trata-se da nova plataforma Universeg, que é similar a um streaming e funciona como um ponto de convergência de conteúdos multidisciplinares, para o apoio aos parceiros de negócios da seguradora no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Os conteúdos aparecem em carrosséis, divididos por categoria e destacados de acordo com os assuntos de interesse do usuário, como: sugestões, assistir novamente, os mais populares e os melhores classificados.

Na ferramenta estão disponíveis vídeos, podcasts, games, artigos, infográficos, ebooks e diversos outros formatos de conteúdo, com abordagens técnicas e também comportamentais. Além de explorar diversos aspectos do mercado de seguros, como temas regulatórios, comerciais e de produtos e serviços, dentro da plataforma também é possível conferir temas sobre autodesenvolvimento para aprimoramento de competências humanas, que são cada vez mais necessárias para o profissional do futuro. Tudo isso é combinado a uma lógica de gamificação, com a possibilidade de coleção de medalhas que simbolizam o progresso no uso da plataforma.

Telegram para post

“A plataforma Universeg é a expressão do compromisso da Bradesco Seguros com o futuro das pessoas, em termos de capacitação. Pensada exclusivamente para aqueles que são considerados os protagonistas do setor, indispensáveis para a nossa atuação, e que estão atuando em meio às transformações aceleradas, de um mundo cada vez mais digital “, destaca, Valdirene Soares, diretora de Recursos Humanos e Sustentabilidade da seguradora.

Uma das funcionalidades mais importantes da plataforma é a personalização, pois são oferecidos materiais customizados para agradar os diversos perfis e necessidades de cada profissional. “O streaming foi desenhado para promover uma experiência completa de aprendizagem, que além de poder ser acessada em qualquer lugar, permite que o corretor defina o próprio caminho de evolução para o seu autodesenvolvimento profissional”, explica Valdirene.

A ferramenta está disponível para todos os profissionais do ramo cadastrados junto à companhia, e o acesso é através do Portal de Negócios, na aba “Meus Treinamentos Universeg”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO