bradesco

Para marcar o Dia do Amigo, comemorado em 20 de julho, a Bradesco Seguros apresentou mais uma iniciativa com foco em seus principais parceiros comerciais: o corretor de seguros. Trata-se do lançamento do ‘Com você, Corretor’, perfil no Instagram que oferecerá um portfólio completo de conteúdos que devem aproximar o Grupo dos corretores.

No novo perfil, será possível compartilhar posts sobre produtos e principais serviços oferecidos pela companhia, se informar sobre tendências do mercado, além de acompanhar dicas inspiradoras, que ajudarão os corretores a se motivarem na jornada de trabalho e no relacionamento com os segurados. A expectativa é oferecer diariamente temáticas diferentes.

Para os executivos que atuam como líderes da Organização de Vendas da Bradesco, o ‘Com Você, Corretor’ impactará positivamente o trabalho dos corretores que atuam junto à seguradora.

“Possuímos, atualmente, uma rede composta por mais de 40 mil corretores de seguros e muitos deles utilizam o Instagram como um canal de comunicação com os segurados. Poder contar com esse novo perfil será, sem dúvida, de grande importância para nossas parcerias comerciais”, destaca Américo Gomes.

Telegram para post

“Toda a força de distribuição está nas mãos dos corretores, sendo um aliado fundamental na popularização e difusão das soluções em seguros oferecidas pelo Grupo em todo o Brasil. Ter o Instagram nesse fluxo de informação ampliará ainda mais o papel desses consultores nesse processo”, salienta Leonardo Freitas.

“Os corretores se tornaram os principais mediadores de uma atividade muito profunda de transformação das necessidades e hábitos de consumo. Nossa ideia, com o Instagram, foi criar mais um canal que os auxilie no dia a dia”, completa Carlos Picini.

O perfil já está disponível no @comvocecorretor.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta