Ultima atualização 30 de julho

Bradesco Seguros aposta em plataformas digitais como aliadas do corretor

Devido à transformação digital a companhia vem investindo em ferramentas digitais para potencializar a oferta de seguros, aprimorando também a experiência dos clientes

As plataformas digitais mudaram a forma como o mercado se relaciona com os seus consumidores, facilitando não só as negociações, mas também aumentando a capilaridade nas vendas e melhorando o atendimento. Em vista dessa consolidação de cenário, o Grupo Bradesco Seguros vem investindo fortemente em ferramentas digitais como principais aliadas do corretor para potencializar a oferta de seguros, assim como aprimorar a experiência dos clientes. Além do Portal de Negócios do Corretor e do Aplicativo BS Corretor, a seguradora lançou recentemente a mais nova plataforma de capacitação, a “Universeg”.

Leonardo Freitas, diretor da Organização de Vendas da companhia, reforçou o potencial dessas ferramentas para o mercado e destacou como o corretor pode usá-las a seu favor, incrementando as vendas. “Temos mais de 27 mil corretores que atuam juntamente conosco, e que podem ser impactados por uma dessas soluções em seu dia a dia. Quando pensamos no futuro, também sabemos que a experiência do cliente, a partir de vendas mais qualificadas e de um bom atendimento, será o segredo para otimizar as negociações”, diz.

O Portal de Negócios e o Aplicativo BS Corretor da Bradesco Seguros são ferramentas que, justamente, tem como objetivo facilitar o processo de venda e a rotina do corretor. Para isso, tanto o Portal, quanto o aplicativo, passam por atualizações e melhorias constantes, e estão com cada vez mais funcionalidades disponíveis e uma usabilidade melhor; sendo ótimos canais para o corretor aproveitar, trazendo mais agilidade e praticidade tanto nas vendas, como no acompanhamento do pós-venda.

Telegram para post

“Além disso, como sempre reforço, o mercado tem valorizado muito os corretores que atuam como verdadeiros consultores, e a capacitação pode ser a chave para que esses profissionais ofertem mais que um produto, e sim uma proteção adequada ao momento e as necessidades de cada cliente”, afirma Freitas. “A nova plataforma Universeg é ideal para que os nossos parceiros possam se desenvolver, entendendo mais sobre o mercado, os produtos e serviços e aprimorando suas habilidades”, complementou o executivo.

O novo streaming de capacitação do corretor também foi pensado para apoiar os parceiros comerciais da Bradesco Seguros no âmbito educacional. A plataforma, que está disponível dentro do Portal de Negócios do Corretor, surgiu como resposta às necessidades do cenário atual: de adaptação e desenvolvimento em meio a um cenário de grandes transformações.

“Sabemos que a inovação se torna cada vez mais presente e necessária em todos os setores e, por isso, tanto as empresas como os profissionais devem acompanhar as tendências tecnológicas como essas e usá-las em seu benefício, para conseguir atuar na indústria do futuro”, concluiu Freitas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock