Ultima atualização 13 de julho

Bradesco Seguros adota Genesys em sua Central de Relacionamento

Ferramenta traz visão omnichannel, integrando todos os pontos de contato do segurado e corretores com a seguradora

A Central de Relacionamento do Grupo Bradesco Seguros conta agora com uma solução para Contact Center: a plataforma multichannel Genesys. Com ela, a Central passará a proporcionar uma experiência omnichannel que tornará a jornada do cliente mais assertiva. Tendo um call center funcionando 24 horas por dia, sete dias por semana, os atendimentos compreendem todo o território nacional nas mais diversas plataformas.

Por meio de ligações telefônicas, mensagens de WhatsApp, chatbot e e-mail, todas as demandas que abrangem os serviços oferecidos pelas as empresas do Grupo são atendidas com o objetivo de sempre tornar a experiência do segurado mais agradável. Com a Genesys, o atendente conta com a interação multicanal que permitem criar uma jornada do cliente de ponta a ponta.

Telegram para post

“Um fator que temos observado é que nosso segurado está cada vez mais tecnológico e, por isso, esperam interações mais customizadas e dinâmicas, independente do canal ou dispositivo de atendimento escolhido. Contar com a expertise da Genesys para nos auxiliar nessa interação ‘empresa e cliente’ tornou o nosso atendimento mais resolutivo, além de uma garantia de feedback positivo”, destaca Alexandre Nogueira, diretor da Central de Atendimento do Grupo Bradesco Seguros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO