Ultima atualização 01 de julho

BR Infinite cresce 37% e registra R$134 milhões em prêmios emitidos

Segundo o CEO da assessoria, Jeremias Cézar, relacionamento interpessoal com as seguradoras parceiras e corretores foi fundamental para esse resultado
capitalização
Foto: Marcos Santos, USP Imagens

As empresas já estão há quase um ano e meio tendo que lidar com a instabilidade que a pandemia causou no dia a dia das organizações. O ano de 2020 foi um ano em que, para não fechar as portas, muitas empresas tiveram que reinventar sua forma de atuar no mercado. Mesmo assim, mais de 1 milhão tiveram que encerrar suas atividades e centenas de outras, que continuaram abertas, sentiram os impactos financeiros da crise sanitária. Das que se mantiveram abertas, somente 13,6% obtiveram crescimento em 2020, segundo o IBGE. Esse resultado foi fruto de estratégias que reinventaram alguns modelos de negócios.

Jeremias Cézar, CEO da BR Infinite, observa algo em comum entre as empresas que obtiveram crescimento e aquelas que nasceram e conseguiram se manter viva em meio à crise. Na visão do executivo, elas possuem quatro características: coragem para inovar; saber planejar suas ações; acompanhar e avaliar os resultados; e agir com antecedência e pontualidade.

Telegram para post
A assessoria alcançou números importantes no ano de 2020, com crescimento de 37%, atingindo a marca de R$134 milhões em prêmios emitidos, que a colocou em primeiro lugar no centro-oeste e entre as maiores do Brasil em produção e resultado, nas seguradoras parceiras: Mitsui Sumitomo, Sompo Seguros, Suhai e Tokio Marine.

Uma outra característica que ajudou no alcance desse resultado é o relacionamento interpessoal construído ao longo dos anos. “O contato com as seguradoras parceiras e com os corretores vai além das relações comerciais. Me orgulho das amizades construídas ao longo da minha trajetória”, afirma o CEO da BR Infinite.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO