Ultima atualização 29 de julho

AXA oferece upgrade em serviço de seguro para celular

Novo serviço da companhia conta com a opção de disponibilizar um modelo superior quando é necessária a substituição ou na inviabilidade de oferecer um aparelho igual ao segurado

A área de Sinistros da AXA no Brasil, em parceria com a PLL, lançou ao mercado uma nova iniciativa de Upgrade de celulares, que consiste na opção de um modelo superior quando é necessária a substituição ou na inviabilidade de oferecer um aparelho igual ao segurado. Após um projeto piloto que permitiu melhorias contínuas em todo processo, a companhia anuncia a novidade e já conta com cerca de 35% dos clientes optando pelo upgrade.

Devido à impossibilidade da reposição por fatores como o período de pandemia ou aparelho descontinuado, foi preciso pensar em uma alternativa que garantisse uma solução mais benéfica para o cliente. A possibilidade de um upgrade surgiu a partir da análise de comentários dos segurados e validada no Comitê de Clientes, realizado pela companhia com foco em melhoria de experiência e jornada.

Telegram para post

“Abrimos os canais de diálogo com nosso público para entender nossos pontos de crescimento, bem como oportunidades de mercado, para trazermos soluções realmente eficientes e relevantes, o que endossa um dos pilares da área de Sinistros e da companhia, de sermos parceiros do cliente. Nosso objetivo está diretamente ligado à entrega de um serviço de excelência, com consumidores satisfeitos e uma experiência que surpreende”, afirma Arthur Mitke, Diretor de Sinistros da AXA no Brasil.

A alta adesão se deve a economia gerada para o cliente, já que as condições para a escolha de um produto novo são vantajosas graças à capacidade de negociação dos parceiros. O prazo do upgrade é o mesmo das demais alternativas: 5 dias úteis para a expedição de um novo kit de celular, além do prazo de logística.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock