Ultima atualização 22 de julho

AXA anuncia a 2ª campanha trimestral do ano

Seguradora distribuirá aos corretores parceiros 50 vouchers para serem utilizados nas Lojas Americanas. Pontuação será contabilizada por prêmio emitido e diversidade de produtos

A AXA no Brasil iniciou a sua 2ª campanha trimestral do ano! Esse é mais um incentivo aos corretores parceiros, que poderão receber um voucher para utilizar no site das Lojas Americanas . Ao todo, serão distribuídos 50 prêmios até setembro e a pontuação é contabilizada por prêmio emitido e pela diversidade de produtos trabalhada pelo corretor.

“Nós trabalhamos para que os nossos corretores parceiros saibam que vale a pena fazer negócios com a companhia. Queremos que eles se sintam reconhecidos, que cresçam junto com a gente e sejam beneficiados com as nossas campanhas, assim como por todas as ações que desenvolvemos ao longo do ano para estarmos mais próximos e valorizar nossos parceiros”, comenta Danielle Titton Fagaraz, superintendente de Marketing Estratégico e Planejamento Comercial P&C da empresa.

Telegram para post

Ainda, o corretor parceiro da seguradora terá mais um benefício: a pontuação obtida no trimestre também é contabilizada para as viagens de incentivo da campanha Top Club, e os destinos desta edição serão Santa Cruz Cabrália, na Bahia, e Atacama, no Chile. A campanha, que faz parte dos benefícios do programa de relacionamento AXA Experience Club, é mais um reconhecimento aos corretores que melhor desempenham durante o ano, oferecendo comissão extra, condições especiais em produtos e treinamentos especializados.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock