Ultima atualização 05 de julho

Alberto Muller Silva é novo diretor executivo da REP Seguros

Executivo conta com mais de 30 anos de experiência e chega na corretora para enriquecer a sua atuação junto à corporações nacionais e multinacionais
rep
Alberto Muller Silva

Com mais de 35 anos no mercado de Gerenciamento de Riscos e Corretagem de seguros, a REP Seguros segue em trajetória de expansão em sua presença nacional e internacional, agora somando à sua equipe um novo diretor executivo, Alberto Muller Silva.

Silva é graduado em Administração de Empresas pela PUC/RS. Sua formação inclui MBAs pela UNISINOS/RS em Marketing, Insead Business School, em Tóquio e Cingapura, além de formação na área de Liderança pela Universidade de Nevada e Universidade da Flórida, Estados Unidos.

Sua sólida trajetória começou no setor de apoio técnico à equipe de vendas e área técnica de produtos. Já como diretor comercial, o executivo coordenou o trabalho de milhares de corretores e gestão de múltiplas filiais de empresas de grande porte. Seu currículo inclui a japonesa Sompo Seguros e HDI, entre outros. Sua experiência de mais de 30 anos em gestão, desenvolvimento de produtos e planejamento vem enriquecer a atuação da REP junto à corporações brasileiras e multinacionais.

Telegram para postNas palavras de Felipe Cervi, CEO da empresa: “Alberto é uma pessoa que tem todas as qualidades para a gestão de pessoas e equipes de alta performance, ele vem somar ao nosso grande time para continuar crescendo e expandindo nosso modelo consultivo e gestão de riscos”.

“Entro para contribuir com o processo de expansão e desenvolvimento da corretora, que é voltada para os seguros corporativos. O que me fez decidir vir para REP é a equipe vencedora, com ótimos profissionais que aqui estão”, comenta Silva.

A empresa tem sua base de atuação em Novo Hamburgo/RS. Além de atuação nacional, com 6 escritórios em 5 estados, é associada à Unison Steadfast, uma rede de corretores presente em mais de 130 países.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO