Ultima atualização 09 de junho

Zurich apresenta novo diretor de Associações

Com mais de 20 anos de experiência, Thales Penna do Amaral assume diretoria e deve dar continuidade ao plano estratégico da linha de negócio da empresa

Depois de promover mudanças estratégicas em suas diretorias regionais, a seguradora Zurich acaba de anunciar seu novo líder da Diretoria de Associações: o economista Thales Penna do Amaral. Com cerca de 23 anos de experiência no mercado segurador, atuando nas áreas operacional, técnica, comercial e de produtos, o executivo deve contribuir para ampliar as parcerias da empresa, em especial no mercado de vida e previdência, foco do profissional em sua carreira.

Amaral é graduado em economia pela Universidade Candido Mendes e possui MBA em finanças pelo IBMEC-RJ. Em sua trajetória profissional, tem sólida atuação na área de seguros de vida, previdência complementar e capitalização, por ter exercido cargos de liderança em diretorias comerciais de empresas, como Alfa Previdência e Vida, Prudential do Brasil e Icatu Seguros. Ele assume a Diretoria de Associações da Zurich no lugar de Luiz Gasperi, que é gerente executivo de Relacionamento com Corretores da companhia e estava interinamente no cargo desde 12 de abril.

Telegram para post

Segundo Marcio Benevides, diretor Executivo de Distribuição da seguradora, a chegada de Amaral está alinhada à promessa da empresa aos corretores parceiros para gerar valor mútuo. “Ele dará continuidade ao plano estratégico da linha de negócio da Zurich e à construção de novas e prósperas parcerias. Tenho certeza de que o seu amplo conhecimento no mercado segurador, sua atitude colaborativa, foco e profissionalismo trarão resultados expressivos à Diretoria de Associações”, afirma o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock