ucs

No dia 22 de junho, terça-feira, a partir das 19hrs a UCS (União dos Corretores de Seguros) realiza seu 5º Trocando Ideias Online de 2021. O corretor de seguros Claudio Macedo Pinto, fundador da Clamapi, a primeira corretora do Brasil especializada em seguros de riscos cibernéticos, irá abordar como os riscos digitais podem afetar os negócios dos corretores de seguros e as oportunidades de comercialização.

“Trarei importantes dicas de como o corretor deve se proteger, como utilizar o seguro para adequar sua empresa à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a importância que este seguro ganhou no momento de pandemia, e também, é claro, falarei da comercialização desse produto”, adianta Claudio. “Corretor de seguros, não perca esse dia para falarmos sobre um risco para o nosso negócio, que é o risco cibernético”, convida o colega.

Telegram para post

O presidente da UCS, Arno Buchli Junior, reforça que a LGPD e a pandemia impulsionaram a contratação de proteção para as informações digitais, que são o principal ativo das empresas hoje. “O Brasil está em processo de conscientização sobre a importância de proteção face aos riscos digitais. O mercado está bem aquecido e os clientes perceberam a importância de gerenciar e mitigar o risco cibernético”, afirma.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo link.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta