Ultima atualização 25 de junho

THB Brasil assume operações da Ascor Corretora

A negociação teve como objetivo aumentar a participação de mercado da corretora no ramo de Benefícios, elevando sua carteira em mais de 700 novos clientes

A THB Brasil assumiu a carteira de segurados e as operações da Ascor Corretora, elevando em mais de 700 novos clientes entre ramos elementares e benefícios. A negociação teve como objetivo aumentar a participação de mercado da corretora no ramo de Benefícios. “A área de Benefícios representa 38% da receita da empresa e temos investido constantemente em melhorias e novas tecnologias para entregar o melhor aos nossos clientes”, diz Eduardo Kolmar, VP de Benefícios da companhia.

A Ascor Corretora de Seguros fundada em 1985, que começou sua história atuando no resseguro, representando no Brasil alguns dos maiores Lloyd’s Brokers, hoje volta ao mercado global com a THB, após alguns anos de foco no mercado local de retail, se destacando no ramo de benefícios e produzindo cerca de R$ 20 milhões em prêmios em 2020.

Telegram para post

“É com imenso prazer que nos associamos à THB, a fim de crescermos ainda mais, especialmente no mercado do Rio de Janeiro. Essa parceria chega em um momento importante para nós, porque podemos unir forças, ganhar em escala e atender ainda melhor nossos clientes”, diz Eduardo Lowndes, CEO da Ascor. “O mercado de seguros, cada vez mais competitivo, nos impulsiona a buscar novas parcerias para levar o melhor aos clientes. A Ascor já fazia parte das corretoras parceiras da THB e agora essa operação vem para consolidar o que já vinha acontecendo informalmente”, conclui Eduardo Lucena, CEO da THB Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock