Ultima atualização 15 de junho

Rodrigo Avila é o novo diretor comercial da MDS Brasil

Executivo possui 15 anos de experiência no mercado e chega na empresa para traçar novas rotas de expansão, ajudando a ampliar ainda mais os negócios
Rodrigo Avila
Rodrigo Avila

A MDS Brasil anunciou Rodrigo Avila como o novo diretor comercial da área de Riscos Corporativos. A mudança na gestão faz parte da estratégia de expansão e diversificação da empresa, que visa oferecer um portfólio de produtos cada vez mais amplo e aderente ao mercado, satisfazendo as necessidades de diferentes públicos.

“Eu aceitei o desafio de compor a diretoria comercial da corretora com muito orgulho. Me sinto pronto para traçar novas rotas de expansão e ampliar ainda mais os negócios da empresa, junto a essa equipe incrível e competente. O momento é bastante favorável para a empresa e o meu papel será entender como vamos alcançar todas as metas e ampliar os resultados. Nós temos uma estrutura forte e bem organizada que nos permite oferecer às soluções mais criativas para proteção e mitigação dos riscos dos nossos clientes”, afirma Avila.

O executivo é formado em Economia pela Universidade Mackenzie e possui MBA em Marketing pela Universidade de São Paulo. Avila contabiliza 15 anos de experiência no mercado de seguros, tendo atuado com subscrição de riscos e desenvolvimento de produtos em seguradoras como Unibanco, AIG e Itaú Seguros. O profissional possui uma vasta bagagem em Seguros Corporativos, Resseguros e Gestão de Riscos. Avila também atuou nos últimos 6 anos como Risk Manager na Suzano S/A (maior produtora de celulose no mundo).

Telegram para post

“Nós estamos recebendo um profissional que trabalha com excelência na sua área de atuação, e ele será uma pessoa fundamental para definir novas estratégias de crescimento e expansão para os próximos anos, nos auxiliando para alcançar esse resultado com maestria”, afirma Thiago Tristão, vice-presidente de Riscos Corporativos da MDS Brasil e CEO da MDS Re Brasil.

Avila acredita que este novo desafio será importante para a sua trajetória profissional além de trazer consigo uma expertise para conquistar novos negócios. “Uma oportunidade para contribuir ainda mais para que a corretora continue crescendo e cumprindo o seu propósito de proteger os nossos clientes, se fortalecendo e conquistando novos espaços no mercado”, conclui.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO