Ultima atualização 08 de junho

Reino Unido: Seguro grátis é ofertado para motorista que se vacinar

A insurtech Veygo, que oferece seguro do tipo pay-per-use, decidiu dar três horas de cobertura gratuita para motoristas se vacinarem no país

No Reino Unido a insurtech Veygo, que oferece seguro do tipo pay-per-use, decidiu dar três horas de cobertura gratuita para motoristas se vacinarem no país.

Nessa modalidade, a pessoa utiliza a cobertura apenas quando estiver utilizando um carro para se vacinar e não precisa ser dela. Também pode ativá-lo se estiver indo de carona.

O alvo são motoristas que moram em regiões distantes ou na zona rural. Além disso, visa ainda quem teme o transporte público, usando assim seu automóvel para ir ao local de imunização.

Telegram para post

Para a empresa responsável pela oferta do seguro, a ideia é que o processo de vacinação continue acelerado no Reino Unido. Em outros países, como nos EUA, vale de tudo para convencer as pessoas a se vacinar.

O governo federal, por exemplo, fechou acordo com Uber e Lyft para oferecer viagens gratuitas a quem se vacinar. Em algumas regiões, vale descontos, gratuidades e até sorteio de automóveis, como um Chevrolet Camaro em Nova Jersey, por exemplo. O objetivo é a reabertura da economia.

* Fonte: Notícias Automotivas

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO