Ultima atualização 11 de junho

Porto Seguro Aluguel Essencial é ajustado para oferecer nova categoria

Produto agora conta com Limite Máximo de Garantia de até 18 vezes o valor da locação e taxa fixa de 12%, aumentando benefícios para clientes, corretores e imobiliárias

Lançado em setembro do ano passado, o Porto Seguro Aluguel Essencial apresenta mais uma novidade que passa a valer a partir deste mês de junho. Agora, além de oferecer o Limite Máximo de Garantia de 12 vezes o valor do aluguel e taxa fixa de 8% sobre o valor do aluguel, o produto passa a ofertar aos clientes um novo plano de 18 vezes o valor aluguel e taxa fixa de 12%.

Nelson Aguiar, superintendente de Negócios Financeiros e Capitalização da Porto Seguro, destaca que a novidade amplia os benefícios para imobiliárias e locadores, que passam a contar com uma oferta de garantia mais estendida. “Nosso objetivo é sempre aprimorar o portfólio a fim de oferecer a melhor solução possível em seguros para os potenciais clientes, assim como fornecer condições mais vantajosas para que corretores e imobiliárias tenham maior rentabilidade e vantagem competitiva na comercialização do produto”, afirma o executivo.

Telegram para post

Solução ágil e sem burocracia, o produto garante ao cliente a substituição do fiador ou caução e a transferência de responsabilidade do pagamento do aluguel para a seguradora em caso de inadimplência, além da dispensa de comprovação de renda e envio de documentação. Os clientes que contam com esse seguro têm ainda a possibilidade de parcelamento em até 60x sem juros, três meses grátis do Reppara!, sorteio anual de R $200 mil pelo PortoCap e parcelamento do aluguel vencido ou a vencer no cartão de crédito.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock