Ultima atualização 04 de junho

Mitsui Sumitomo Seguros conquista GPTW

88% dos colaboradores reconhecem a seguradora como um excelente lugar para se trabalhar.

A Mitsui Sumitomo Seguros, integrante do MS&AD Insurance Group, comemora mais uma conquista: a certificação do Great Place to Work (GPTW) com grande favorabilidade.

Pela primeira vez participando desta certificação, 88% dos respondentes da pesquisa dizem que a Mitsui Sumitomo é um excelente lugar para se trabalhar.

“Estamos muito felizes por sermos eleitos pelos nossos funcionários e conquistarmos o selo do Great Place to Work. Isso é fruto do desenvolvimento das pessoas e de um plano bem executado. Traçamos no plano estratégico do quadriênio (2018-2021) um conjunto de iniciativas internas desenvolvidas com foco no bem-estar e no desenvolvimento da equipe. Nossos funcionários são nosso principal patrimônio e a eles temos dedicado nossos esforços para manter a equipe unida e estimulada neste ambiente incerto trazido pela pandemia”, comenta o vice-presidente, Helio Kinoshita.

Helio Kinoshita e Julia Christensen
Helio Kinoshita e Julia Christensen

“Esta conquista nos mostra que estamos cumprindo nosso compromisso com a valorização do nosso time, investindo em comunicação, desenvolvimento e, como consequência, temos um ambiente de trabalho saudável”. comemora Julia Christensen, Superintendente de Recursos Humanos e Marketing da Mitsui Sumitomo.

Para festejar, toda a companhia comemora a conquista com uma tarde de sexta-feira livre com sua família. O home office e as ações conduzidas pelo RH para apoiar a equipe na construção de um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal também estão entre as principais iniciativas da empresa, valorizadas pelos funcionários e relatados na pesquisa. Com 100% do time em home office há mais de 15 meses, o trabalho remoto ganhou toda a estrutura necessária para o novo modelo e ainda, em prazo recorde, o escritório de São Paulo foi reformado para ser um ambiente mais aberto e moderno, favorecendo a integração e comunicação entre as equipes.

Telegram para post

Atualmente, a empresa soma iniciativas como o “dress-code” liberado; sexta-flex, com jornada de trabalho reduzida; e sexta “off teams”, ou seja, sem reuniões a partir das 14 horas, para que o colaborador se concentre em sua organização. Há também o day-off de aniversário e vários eventos comemorativos ao longo do ano que visam a integração entre a equipe num ambiente descontraído e acolhedor.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock