Ultima atualização 04 de junho

MAG Seguros anuncia promoção para Dia dos Namorados

Campanha ‘Seu amor Presente’ vai permitir que os clientes que contratarem um seguro de vida entre os dias 1º e 12 de junho concorram ao sorteio de 10 cartões de crédito pré-pago

Já está valendo a nova campanha de vendas promovida pela MAG Seguros. Desta vez, a companhia foca no Dia dos Namorados.

A campanha ‘Seu amor Presente’ vai permitir que os clientes que contratarem um seguro de vida com a seguradora entre os dias 1º e 12 de junho concorram ao sorteio de 10 cartões de crédito pré-pago da bandeira Mastercard de R$ 1.000 cada, mediante cadastro no site oficial da campanha.

Os dez sorteados poderão usar o crédito do prêmio para o que quiser, como compras em geral, viagens e restaurantes, por exemplo.

Telegram para post

“A ideia da campanha é ressaltarmos o conceito do amor relacionado à data para falar do cuidado com quem é importante para nós. Desta forma, a ideia é mostrar a relevância do seguro de vida para proteger o futuro destas pessoas”, explica Mirella Lavrini, superintendente de Marca e Comunicação da MAG Seguros.

Para participar da promoção e concorrer ao prêmio, os novos clientes devem contratar um seguro da companhia por meio de um dos canais de distribuição ou diretamente pela página desenvolvida para a campanha, de forma 100% digital, fácil e com segurança.

Em seguida, quando estiver com o seguro ativo, o cliente deve se cadastrar no site até o dia 21 de junho para gerar seu número da sorte, garantindo, assim, a participação no sorteio.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO