Ultima atualização 29 de junho

Itaú Personnalité lança seguro que inclui implantação de microchip em pets

Serviço faz parte do Seguro de Acidentes Pessoais com assistência pet, que também inclui consultas veterinárias, hospedagem e vacina a domicílio para animais de estimação

Clientes do Itaú Personnalité já podem contratar o Seguro de Acidentes Pessoais com assistência Pet, que além da cobertura do segurado possui um pacote de serviços voltados a atender seus pets, válido para cães e gatos. Entre outros benefícios, o produto da Itaú Seguros inclui a implantação de microchip de cadastro de identificação no animal.

O plano custa R$ 60 por mês. A implantação do microchip é realizada por um médico veterinário em uma das clínicas credenciadas – e permite o armazenamento de informações importantes sobre o pet e seu tutor, sendo uma importante ferramenta no caso de fuga ou perda do animal. O seguro também inclui assistências bastante competitivas em relação aos serviços de outros seguros exclusivos para pets existentes no mercado, como consultas veterinárias (agendadas e de urgência), hospedagem pet, aplicação de vacinas em domicílio, assistência funeral para o animal de estimação e atendimento por telefone com orientação veterinária, serviços pelos quais os tutores muitas vezes pagam um valor alto.

Telegram para post

Como o seguro tem o dono do pet como titular segurado, as assistências ficam vinculadas ao CPF dele. Desta forma, as características do animal não influenciam no preço e o segurado pode inclusive utilizar as assistências para mais de um animal de estimação (respeitando o limite de serviços e a carência de 30 dias a partir da contratação). O titular do seguro também tem acesso a um clube de vantagens com diversos descontos em produtos e serviços para seus pets, incluindo alimentação, beleza/higiene, farmácia, lazer, brinquedos, boutique, hotéis, transporte e itens para passeio.

Além dos benefícios para cães e gatos, o Seguro de Acidentes Pessoais com assistência Pet cobre a morte acidental do segurado pessoa física. Há opções de seguros com assistência Pet também para clientes Itaú Agências e Itaú Uniclass. A contratação pode ser feita com o gerente da conta, nos terminais de caixa, ou com consultores da Itaú Corretora de Seguros, que podem ser contatados via aplicativo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO