Ultima atualização 21 de junho

Hospital Unimed-Rio anuncia mudança na diretoria médica

Com quase oito anos trabalhando na empresa, o intensivista Luiz Fernando Simvoulidis assume o cargo de diretor médico do hospital
Luiz Fernando Simvoulidis
Luiz Fernando Simvoulidis

Na manhã da última sexta-feira, dia 18 de junho, o Hospital Unimed-Rio apresentou o seu novo diretor Médico, o intensivista Luiz Fernando Simvoulidis. Coordenador da UTI Geral por mais de sete anos e membro do quadro assistencial desde a abertura da unidade, em 2012, o médico agora atuará na gestão do hospital ao lado do diretor Geral, Gabriel Massot.

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Massot pela confiança e também à direção da empresa pelo suporte e endosso dessa indicação. Tenho certeza de que exercer este cargo não é uma tarefa fácil, pela complexidade do trabalho que desempenhamos e pelo reconhecimento que esta instituição conseguiu construir ao longo dos anos. Mas o que seria da vida se não fossem os desafios? Espero que, com o apoio de todas as equipes, possa corresponder a essa confiança depositada em mim, e tenho certeza de que este hospital tem um potencial enorme para impactar ainda mais a saúde do Rio de Janeiro”, declarou Simvoulidis.

Telegram para post

Para Massot, a escolha de Simvoulidis se deu pelo desempenho apresentado ao longo de toda a sua trajetória na unidade. “Avaliei muito positivamente o trabalho dele ao longo desses anos, e a Unimed-Rio é uma empresa que tem essa cultura de valorizar e reconhecer os seus colaboradores. Foi uma escolha minha, apoiada pela direção da operadora, e queria dizer que o Luiz Fernando tem a minha total confiança, assim como tenho certeza de que contará com o apoio de toda a nossa equipe”, disse.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock