Ultima atualização 25 de junho

Hoje é o último dia com U$600 de desconto na inscrição do ITC

Quem obter o ingresso do evento hoje, pagará U$ 895; U$ 1095 até 17 de setembro; e U$ 1295 até o dia 03 de outubro. Encontro será presencial em Las Vegas

Hoje, 25 de junho, é o último dia para quem deseja aproveitar a promoção de U$600 de desconto na inscrição do Insuretech Connect, maior evento de inovação em seguros do mundo, que acontecerá nos dias 4 e 6 de outubro, em Las Vegas. O ITC promete ser maior que suas outras edições, pois acontecerá no Mandalay Bay, que possui capacidade para receber 10 mil pessoas.

Quem obter o ingresso hoje, pagará U$ 895; U$ 1095 até 17 de setembro; e U$ 1295 até o dia 03 de outubro. Além disso, aqueles que comprarem o ingresso por questões relacionadas à pandemia, podem ter seu dinheiro de volta.

Telegram para post

“A confirmação do ITC Presencial, em outubro, significa a retomada das atividades presenciais dos eventos envolvidos em inovação em seguros, então, o CQCS estará lá, com certeza . Desta vez, a possibilidade da devolução da inscrição integral, em virtude da impossibilidade da presença por motivos sanitários, garante tranquilidade aos brasileiros que querem aproveitar o desconto.”, afirmou Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

As inscrições podem ser feitas através do link. Para mais informações, entre em contato através do e-mail: [email protected].

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock