Ultima atualização 18 de junho

HDI Seguros realiza novo aporte financeiro no Accountfy

A startup recebeu U$ 4,5 milhões da seguradora e da Redpoint eventures. O montante será destinado à sua expansão para os Estados Unidos
bb seguridade
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

O Accountfy , plataforma SaaS para a gestão de performance corporativa, anunciou o recebimento de um aporte de U$ 4,5 milhões, feito pela Redpoint eventures e pela HDI Seguros, e a expansão de suas operações, já presentes no Brasil e na América Latina, para os Estados Unidos. Esse valor é um complemento a um investimento series A, no valor de U$ 6,5 milhões, totalizando, assim, U$ 11 milhões. Desde a primeira parte do aporte, a empresa quase triplicou em crescimento.

Essa nova quantia será destinada ao funcionamento da operação americana nos primeiros anos, incluindo um time dedicado, investimento em divulgação e a abertura da filial no estado da Flórida, prevista para o segundo semestre de 2021. Além disso, a plataforma pretende focar seus esforços na atração de clientes locais, começando por startups com aportes a partir de séries A e middle market, ofertando um produto sofisticado a preços competitivos para adentrar no mercado norte-americano.

Para Goldwasser Pereira Neto, CEO do Accountfy, a expansão para os Estados Unidos é um passo importante para a empresa. “Nossa operação começou no Brasil em 2017 e estamos presentes em alguns países da América Latina. Os Estados Unidos têm um mercado importante e vemos grande potencial de sucesso por lá”, afirma.

Telegram para post

Para Rodrigo Baer, sócio da Redpoint eventures, esse novo passo da startup aumenta o alcance do modelo de gestão financeira da empresa. “A ambição da empresa é clara e de enorme valor: tornar as áreas financeiras mais estratégicas. Nós investimos nessa visão e em um grande time, que conhece a realidade de um gestor financeiro como ninguém e trabalha com uma solução incrível”, afirma.

Vagner Guzella, Vice-presidente Financeiro da HDI, comenta sobre a parceria: “Aportamos recurso no Accountfy ano passado e agora complementamos pois acreditamos fortemente que investir em tecnologia é o caminho para a perenidade dos negócios. O mercado de seguros ainda carece de modernização neste sentido, e a associação com startups tem se mostrado uma estratégia eficiente para trazer um novo olhar para processos, produtos e serviços”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO