Ultima atualização 29 de junho

Fabíola Oliveira é nova superintendente Administrativa, Financeira e Pessoal do PASI

A executiva assume o cargo com o objetivo de desenvolver as áreas sob sua gestão, tornando-as referência de suporte e apoio aos demais segmentos da empresa
Fabíola Oliveira
Fabíola Oliveira

Fabíola Oliveira é a nova superintendente Administrativa, Financeira e Pessoal do Seguro PASI. “Assumir a superintendência das áreas Administrativa, Financeira e Pessoal está sendo um divisor de águas em minha carreira profissional. Cada desafio vivido tem me feito crescer e acreditar que posso contribuir, cada vez mais, com o crescimento exponencial desta organização. Tenho imensa gratidão por toda confiança depositada pela diretoria da companhia e colegas em meu trabalho, por todas as oportunidades de crescimento que tenho tido ao longo de minha caminhada, pois me proporcionaram transformações profissionais e evolução como ser humano”, destacou a executiva.

Telegram para post

A profissional promete empenho, foco e comprometimento para que as áreas que sob sua gestão se desenvolvam cada vez mais, sendo uma referência de suporte e apoio às demais áreas do Seguro PASI, trazendo segurança e transparência para colaboradores e diretoria. “A oportunidade de poder compartilhar conhecimento nas reuniões estratégicas e nos comitês de gestão têm contribuído para que minha visão sobre o negócio seja ampliada e assim espero contribuir de forma mais abrangente entre as áreas. Estarei focada para alcançar os melhores resultados junto às minhas equipes, para que esteja preparada e fortalecida para o futuro e para os grandes desafios que virão”, concluiu.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO