Ultima atualização 14 de junho

Evento virtual no Brasil reúne 10 start ups de seguros de Israel

O road show de start ups de Israel deve apresentar novidades ao mercado brasileiro de seguros com possibilidade de realizar negócios
icatu
Samy Hazan

EXCLUSIVO – Conhecida como a Startup Nation, Israel, território com pouco mais de 20 mil quilômetros quadrados, menos de 9 milhões de habitantes e gigante no mundo das startups, está trocando este rótulo por outro: Scale Up Nation. 

Israel possui a maior média de startups por habitante, 1 a cada 1.400 pessoas. Atualmente também passou a ser conhecida pelas suas “scale ups”, startups que amadurecem e crescem de forma consistente alcançando milhares de clientes e valores de mercado acima de USD$ 1 bilhão de dólares (mais de cinco bilhões de reais) em pouco tempo. 

Alguns exemplos de start-ups no mercado de seguros que se tornaram scale-ups ou unicórnios originarias de Israel são a Lemonade, Next Insurance, Hippo, entre outras. 

Telegram para post

Essas empresas trazem modelos de negócios disruptivos e baseados no uso intensivo de tecnologia como inteligência artificial, aprendizado de máquina, ciência de dados, jornadas digitais, plataformas combinadas, gerando uma melhor experiência do cliente e do corretor de seguros, além de apresentarem uma eficiência operacional acima da média da indústria tradicional. 

Para apresentar essas inovações ao mercado de seguros brasileiro, o consultor Samy Hazan, veterano do mercado de seguros e especialista em Insurtechs Israelenses, em parceria com a Israeli Insurtech Accelerator, traz um road-show inédito com 10 start-ups de seguros que prometem muita inovação para a indústria global de seguros.

Apresentação de 10 start-ups de seguros israelenses, seguida de perguntas e respostas. 

SERVIÇO: 

ROAD-SHOW INSURTECHS ISRAEL – EDIÇÃO BRASIL 

Quando: 24 de junho às 10:00 horas 

Inscrições sem custo:  – https://bit.ly/3p9yBg7

Evento virtual em inglês, transmitido pela plataforma Zoom com acesso gratuito mediante inscrição prévia.

Após o evento, os participantes poderão agendar reuniões com as start-ups organizadas pelo consultor especialista Samy Hazan ([email protected]).

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock