Ultima atualização 30 de junho

Escola de Negócios e Seguros completa 50 anos

A instituição divulgou um comunicado celebrando a data, no qual afirma continuar atenta às demandas do mercado de seguros para oferecer serviços inovadores

Hoje, 30 de junho, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) celebra 50 anos de atuação. Ao longo desses anos, a instituição traçou uma trajetória marcada por pioneirismo e inovação. Acompanhe o comunicado divulgado pela organização

“Nessas cinco décadas, nossa instituição passou por muitas transformações, sempre motivadas pela constante necessidade de adaptação aos cenários de seguros no Brasil e no exterior, considerando aspectos tecnológicos, sociais, mercadológicos, econômicos e demais que circundam essa ampla indústria. Construímos a nossa Escola com olhar sempre atento às demandas do setor, entregando produtos e serviços que contribuem para o desenvolvimento profissional.

Em meio século, garantimos a formação e capacitação de profissionais nas mais diferentes áreas de atuação e nichos do seguro. Foram mais de 580 mil pessoas impactadas por algum programa educacional e mais de 100 mil corretores de seguros habilitados!

Telegram para post

Nossos produtos e serviços abrangem um amplo portfólio de cursos, pesquisas, publicações, programas responsabilidade social, palestras, congressos, parcerias internacionais e inúmeros outros projetos, sempre visando disseminar a cultura de seguros pelo País. Assim, seguiremos promovendo uma educação transformadora, que contribui para o desenvolvimento dos agentes atuantes nas principais esferas do seguro.

Neste momento, aproveitamos a data para agradecer a todos que, de alguma forma, estiveram presentes na nossa trajetória. A Escola de Negócios e Seguros não seria a mesma sem nossos alunos, docentes, colaboradores, mantenedores, parceiros e jornalistas. Muito obrigado, vocês fazem parte da nossa história!”

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO