Ultima atualização 28 de junho

CVG-RJ comemora 55 anos de fundação

Para celebrar a data, a entidade irá realizar uma missa no Santuário do Cristo Redentor para relembrar todos que passaram pelo Clube

O Santuário do Cristo Redentor, símbolo do Brasil no mundo, receberá os poucos convidados da diretoria do CVG-RJ para as bençãos e preces do reitor do Santuário, o padre Omar.

“Iremos lembrar desde os fundadores, presidentes e diretores que passaram pela entidade e levaram a diante o sonho idealizado em 1966 de inaugurar no Rio de Janeiro a primeira organização voltada exclusivamente para a Vida dos cidadãos brasileiros. Vamos lembrar também as mais de 513 mil Vidas perdidas pela pandemia, entre as quais encontram-se profissionais, colegas, amigos e familiares de pessoas muito queridas e próximas de todos nós”, diz o presidente do Clube, Octávio Perissé.

O CVG-RJ foi pioneiro a lançar um olhar acurado sobre o segmento de pessoas, em 1966. São 55 anos dedicados à causa levando adiante a nobre missão de treinar, disseminar cultura, educar e capacitar os profissionais para dar suporte ao mercado de seguros.

Telegram para post

O objetivo é estimular o crescimento dos seguros de pessoas no Brasil. Hoje, as empresas beneméritas colaboram para que a entidade desenvolva as suas atividades, entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 1.200 associados, que participam de sua programação. Somente em cursos e treinamento de formação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado.

“Eu gostaria de agradecer a minha diretoria executiva, os conselheiros do conselho consultivo e fiscal, as nossas beneméritas, associados, patrocinadores, apoiadores, entidades parceiras e todos que contribuíram com o CVG-RJ nesta trajetória longa, complexa e desafiadora. Graças a todos vocês conseguimos prosseguir a missão de levar cultura, informação, conhecimento e capacitação a centenas de profissionais deste fascinante segmento dos seguros de pessoas e de benefícios e registrar, por mais um ano, o nosso reconhecimento e apreço aos que dedicam a sua trajetória profissional a esta missão que nos une e nos mobiliza tanto. Muito obrigada a todos”, conclui Perissé.

Quem desejar assistir a transmissão da missa, basta acessar o link às 19 horas nesta segunda-feira, 28 de junho.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO