Ultima atualização 21 de junho

Caju firma parceria com 180° Seguros para desenvolver produtos

Benefícios complementares foram desenvolvidos para prover mais segurança e proteção de imprevistos dos colaboradores

A Caju, empresa de benefícios corporativos, se uniu a insurtech 180° Seguros para anunciar o lançamento de novos produtos para o mercado de RH e gestão de pessoas: um Seguro de Proteção Contra Roubo para Cartão de Benefícios, e o Seguro Vida Caju para empresas, que pode ser adquirido junto a um pacote de assistências básicas de saúde, ambos com contração 100% online, personalizada e de uso imediato.

Desenvolvidos para organizações que buscam oferecer mais segurança, proteção e cuidados com o bem-estar aos seus times, os novos produtos da Caju powered by 180° Seguros contam com contratação e manutenção orientada dentro da experiência. “Entendendo as necessidades da companhia, criamos seguros que podem ser contratados 100% online e imediatamente, garantindo qualidade e segurança ao melhor custo benefício para empresas contratantes e seu time usuário. Nosso foco é garantir uma proteção extra para públicos internos e seus familiares em caso de imprevistos ou em momentos adversos”, ressalta Mauro Levi D’Ancona, CEO e cofundador da insurtech.

Além do Seguro de Vida, a Caju oferece o adicional Seguro Vida Caju + Assistências, que inclui cuidados com a saúde, como consulta médica virtual, check-up preventivo, cesta básica de emergência, orientação psicológica e assistência funeral (para o colaborador e seus dependentes). “O cliente pode personalizar a contratação, optando por cobertura de vida; ou somente o pacote de assistências com benefícios de cuidados de saúde e bem-estar ao usuário; ou também o pacote conjunto, todos com uso imediato”, ressalta Eduardo del Giglio, sócio fundador da Caju.

Telegram para post

Já o Seguro Proteção Contra Roubo garante cobertura em caso de roubo e furto qualificado de bolsas, mochilas, sacolas ou similar, incluindo pagamento de indenização de R$ 500 a R$ 5 mil reais, caso o cartão de benefícios esteja entre os pertences subtraídos.

Em ambas, o colaborador pode acionar o seguro diretamente com a 180° Seguros, em caso de necessidade ou dúvidas. “É uma proteção a mais e uma atenção estendida que empresas podem oferecer aos seus funcionários para que se sintam mais seguros e acolhidos. Mais uma forma de construir a proposta de valor da empresa para o colaborador, aumentar a retenção e atração de talentos e mostrar que a cultura da empresa é uma cultura de carinho e bem-estar”, completa del Giglio.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO