Ultima atualização 11 de junho

Brasilcap apresenta novo diretor de Controladoria, Finanças e Atuária

Denis dos Santos Morais assume o cargo com o desafio de continuar buscando ações para maximizar o resultado da companhia
brasilcap
Denis dos Santos Morais

A Brasilcap tem um novo diretor à frente das áreas de Controladoria, Finanças e Atuária: Denis dos Santos Morais. Carioca, bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Santa Úrsula e pós-graduado (MBA Executivo) em Gestão de Negócios pelo Ibmec, o profissional tem vivência de mais de 35 anos no mercado segurador, divididos entre a própria Brasilcap, o Grupo SulAmérica e outras empresas do conglomerado Banco do Brasil.

Trata-se do primeiro diretor de carreira da empresa de capitalização do grupo BB Seguros. Antes de assumir a nova posição, Denis foi superintendente executivo de Controladoria, Finanças e Atuária da companhia. Agora, na diretoria, o executivo terá como principal desafio continuar buscando ações para maximizar o resultado, contribuindo também com o crescimento sustentável da empresa, aproveitando o excelente momento do segmento de capitalização, com novas possibilidades de negócios, novas modalidades e canais de distribuição.

Telegram para post

“A criação deste cargo representa um novo ciclo para mim e para a própria empresa. São oportunidades que se apresentam e vou me empenhar ao máximo para superar as metas fixadas para a companhia, trabalhando sempre junto à administração e aos colaboradores, com base em pilares como integridade, respeito, otimismo e aprendizado contínuo. Em um momento tão desafiador, certamente poderei contribuir para que a Brasilcap continue sendo cada vez mais referência do mercado de capitalização”, afirma Denis.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO