Ultima atualização 11 de junho

Bradesco Seguros promove ações de digitalização com foco sustentável

Na Semana do Meio Ambiente, seguradora busca reduzir impacto ambiental e melhorar serviços através de investimentos em tecnologia

Em mais um compromisso visando contribuir com a sustentabilidade e preservação ambiental, a Bradesco Seguros busca promover uma série de iniciativas para digitalizar processos e serviços. O anúncio faz parte das ações decorrentes da Semana do Meio Ambiente, que ocorre entre 07 a 11 de junho e envolve temas estratégicos relacionados a sustentabilidade, como Negócios Sustentáveis, Mudanças Climáticas, Diversidade, Investimento Social, Clientes e Inovação.

Para Valdirene Soares, diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade da seguradora, o desenvolvimento tecnológico vai muito além da garantia de melhores resultados e desenvolvimento da experiência do cliente. “Os impactos positivos da digitalização também aparecem nas esferas ambiental, seja gerando economia de papel ou reduzindo custos operacionais; e social, na qual nossos clientes podem contar com ferramentas e tecnologias que disponibilizam informações precisas sobre produtos e serviços de maneira fácil e rápida”, afirma.

Por meio dos canais digitais, os clientes da empresa podem encontrar informações sobre a rede referenciada, acessar as diretrizes da Covid-19, solicitar reembolso, contratar produtos e serviços, entre outras temáticas.

Telegram para post

Outra preocupação da seguradora envolve a contenção de desperdício de materiais e evitar deslocamentos, que contribuem na emissão de gases atmosféricos. “Por meio dos portais e aplicativos, os segurados conseguem acessar às carteirinhas dos produtos e autosserviços como reembolso 100% digital ou realizar agendamento de consultas médicas online. Também ampliamos as iniciativas digitais para corretores. Dessa forma eles conseguem realizar grande parte de suas atividades sem precisarem imprimir uma página de contrato sequer”, detalha a executiva.

Para realizar melhorias como essas, a Bradesco Seguros tem investido cada vez mais em tecnologia e na aceleração digital, além de desenvolver uma infraestrutura robusta de Tecnologia de Informação e programas de cibersegurança. O intuito é melhorar todos os anos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO