Ultima atualização 14 de junho

Bradesco lança seguro de vida com novas coberturas e serviços

O novo "Vida Viva Bradesco" oferece mais flexibilidade e uma série de coberturas e assistências personalizáveis, protegendo o segurado e sua família

A Bradesco Vida e Previdência está lançando nesta segunda-feira, 14 de junho, o Seguro de Vida ‘Vida Viva Bradesco’, com coberturas e assistências personalizáveis pensadas para proteção individual e de toda a família. A campanha de lançamento do novo produto, exibida em rede nacional e nas redes sociais da seguradora, é protagonizada pela atriz e empresária Gloria Pires.

Desenvolvido com o objetivo de contemplar as possíveis mudanças no planejamento e nas metas dos brasileiros, o produto é uma solução flexível para todos os momentos de vida. Ele oferece ampla cobertura de idade, de 18 a 80 anos, e capital segurado de até R$ 10 milhões para morte do segurado ou do cônjuge. Além disso, conta com planos que atendem aos mais variados níveis de renda e necessidades de proteção de cada cliente.

“Como o próprio nome sugere, o Vida Viva baseia-se no conceito de que o seguro de vida é uma proteção que pode e deve ser usufruída em vida, seja em situações que remetem ao presente, seja com relação ao planejamento do futuro. É um produto completo para todos, em todos os momentos, e que reforça a estratégia de ter o cliente como centro das nossas ações”, destaca Jorge Nasser, diretor-presidente da companhia.

Telegram para post

O novo produto conta com coberturas para Doenças Graves como forma de apoio financeiro, o que possibilita ao segurado custear a jornada de tratamento, incluindo hospitalização, medicamentos, terapias e outros benefícios. Também oferece cobertura para Doenças Congênitas de Filhos, Perda de Renda por Desemprego Involuntário e Diária de Incapacidade Temporária, que mantém a renda em casos de afastamento do trabalho devido a doença ou acidente pessoal, contribuindo para o equilíbrio financeiro dos dependentes no período de restabelecimento do segurado.

O ‘Vida Viva Bradesco’ contempla, ainda, serviços que podem ser utilizados individualmente ou para a proteção da família, como Palavra de Médico, atendimento pela rede referenciada, com diferentes especialidades e especialistas brasileiros e internacionais; Orientação Nutricional e Psicológica, além de Cesta Natalidade, para atender às primeiras necessidades do bebê e Assistência PET para cães ou gatos, com apoio de clínicas veterinárias e pet shop em casos de emergência, entre outros benefícios.

Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência, lembra que o seguro de vida adequado deve levar em conta o momento de vida e a reserva financeira do cliente. “Com esse novo produto, queremos incentivar o segurado a fazer uma revisão permanente do que foi contratado, para que o plano esteja sempre adequado às suas reais necessidades”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO