Ultima atualização 02 de junho

Boris Ber é candidato à presidência do Sincor-SP

Boris Ber foi indicado após reunião de lideranças dos corretores de seguros de São Paulo. Atualmente ele é 1º vice-presidente do sincor-SP
ccs-sp
Boris Ber

Em encontro de lideranças realizado nesta terça-feira, 01/06, Boris Ber, 1º vice-presidente do Sincor-SP, foi indicado pelo colegiado de líderes para concorrer à sucessão de Alexandre Camillo em eleição a ser realizada em novembro deste ano.

Após comandar o maior sindicato de corretores de seguros do país, o Sincor-SP, por duas gestões (2014-2018 e 2018-2021), Alexandre Camillo deixará a presidência em 31 de dezembro. O nome do corretor de seguros Boris Ber foi consenso entre as lideranças para dar sequência ao trabalho de sucesso que deu novos rumos ao Sincor-SP e manter a força para os desafios que se avistam.

“Boris certamente tem competência, experiência e amor pela categoria para bem representá-la. Durante essas duas gestões, Boris fez um trabalho exemplar em prol dos corretores, especialmente à frente do departamento de Comunicação, comandando diversas iniciativas pela transparência das ações do sindicato e pela divulgação e valorização da importância dos corretores de seguros”, afirma Alexandre Camillo. “Ele é um profissional íntegro, de minha inteira confiança e que certamente fará um belo trabalho, em continuidade a todo o desenvolvimento que temos realizado pela entidade e a categoria”.

Telegram para post

Para Boris Ber, é uma honra ter sido escolhido por lideranças de todo o estado. “Tenho muito a contribuir, de maneira ainda mais efetiva, à minha profissão. O relacionamento com o mercado e as ações que vimos construindo precisam ser continuados, e o plano de gestão contempla ainda diversas inovações. Temos muito trabalho a ser feito e estou totalmente motivado a realizar”.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock