Ultima atualização 21 de junho

AXA simplifica regulação de sinistros no Seguro de Equipamentos Portáteis

A fim de dar mais agilidade ao processo, a companhia reduziu a lista de envio dos documentos para roubo e furto de aparelhos

A AXA no Brasil acabou de anunciar a simplificação da regulação de sinistros para roubo e furto de aparelhos do Seguro de Equipamentos Portáteis. A companhia reduziu pela metade a quantidade de documentos necessários para realizar a abertura do sinistro, e agora o segurado deverá enviar apenas a Nota Fiscal do aparelho e o Boletim de Ocorrência.

“Estamos trabalhando amplamente para que, durante o sinistro, a jornada do cliente seja cada vez mais amigável, simples e fluída. Esse é um grande passo, que melhora a percepção da qualidade do atendimento em momento delicado para o segurado, agregando ainda mais valor à marca.” comenta Arthur Mitke, diretor de Sinistros na seguradora.

Telegram para post

“Essa é uma facilidade que reforça a nossa proposta de valor também para a nossa rede de parceiros, dando a atenção devida para todas as fases do processo, incluindo o pré e o pós venda do produto, com um olhar atento para as necessidades do mercado.” reforça Sébastien Guidoni, vice-presidente de Parcerias, Estratégia e Finanças da companhia.

Essa é mais uma iniciativa da AXA no Brasil para simplificar e agilizar os processos, como é o caso do Fast Track, também implementado para sinistros de baixa complexidade no Seguro Transporte, Property, Engenharia e SME.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock