Ultima atualização 29 de junho

AXA amplia série de conteúdos para auxiliar corretor em seus negócios

Objetivo da companhia é auxiliar o corretor a reforçar seus argumentos de venda e falar sobre gerenciamento de riscos com os segurados

Um dos pilares da venda é a proximidade com o cliente e os parceiros. Para encurtar as distâncias entre os corretores e seus clientes, a AXA no Brasil desenvolveu novas pílulas de conteúdo para auxiliar o corretor a reforçar seus argumentos de venda e falar sobre gerenciamento de riscos com os segurados. Os materiais, com linguagem simples e objetiva, podem ser enviados via whatsapp.

Apresentando desde o portfólio, riscos rotineiros e como evitá-los ou até mesmo explicando um pouco mais sobre a empresa, as pílulas aproximam e ampliam a frequência do contato. Antes, uma conversa com um cafezinho era essencial para o diálogo, hoje, é preciso pensar em inovações digitais para não perder o toque humano da venda.

Telegram para post

“O momento exige inovação, jogo de cintura e um olhar atento para os movimentos na comunicação. Precisamos cada vez mais nos apropriar das ferramentas digitais para abrir caminhos para um diálogo contínuo. Assim como a empresa quer estar mais próxima ao corretor, é importante que ele também esteja em constante contato com a carteira de clientes, e nós contribuímos com esse processo”, comenta Danielle Titton Fagaraz, superintendente de Marketing Estratégico e Planejamento Comercial P&C da seguradora.

Essa e muitas outras vantagens estão disponíveis no Portal do Corretor. Os corretores parceiros da companhia podem usufruir deste e de outros benefícios: através do AXA Experience Club, o corretor também tem acesso a conteúdos exclusivos, além de prêmios trimestrais, sorteios de viagens exclusivas e comissão extra.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock