Ultima atualização 17 de junho

Argo Seguros amplia limites e coberturas no produto para bicicletas

Objetivo da seguradora é consolidar sua posição no segmento e deixar seus seguros mais atraentes para corretores e ciclistas

A Argo Seguros promoveu uma série de novidades nos seus seguros para bicicletas. O objetivo da seguradora é consolidar sua posição de destaque no segmento e deixar seus produtos mais atraentes para corretores e ciclistas.

Entre as principais novidades, estão o aumento da importância segurada para R$ 100 mil (antes era R$ 75 mil); a possibilidade das apólices se tornarem plurianuais (com validade para cada dois anos); e a inclusão de múltiplas franquias (normal, reduzida ou majorada).

O seguro da companhia agora também conta com coberturas opcionais para acessórios e para território internacional; além de três opções de limite para a cobertura de Responsabilidade Civil. O segurado agora pode escolher 100%, 200% ou até 300% do valor da bicicleta.

“Lançamos uma série de novidades para nos consolidar como a maior seguradora de bicicletas do Brasil. Mais do que simplesmente ampliar as coberturas e diferenciais do nosso produto, queremos nos tornar referência de mercado e a melhor solução para quem deseja pedalar tranquilo”, afirma Fernando Gonçalves, head Financial Lines, Surety e P&C da Argo Seguros.

Telegram para post

Atualmente, a multinacional norte-americana conta com três produtos nesse segmento: Seguro Bike, Bike Mulher e Bike Basic. Todos possuem cobertura contra roubo e furto qualificado, enquanto dois deles protegem também contra acidentes e danos causados a terceiros (Responsabilidade Civil), além de oferecer diferentes serviços de assistência.

“Oferecermos um amplo leque de produtos para os nossos segurados, permitindo maior acesso e inclusão social. Temos desde seguros com cobertura completa, como opções mais simples, para quem está preocupado apenas com roubos e/ou furtos qualificados e que não tem interesse pelas assistências”, explica Fernando.

Vale lembrar ainda que todos os seguros oferecidos pela Argo têm cobertura em todo o território nacional e o pagamento pode ser feito em até 12 vezes, sem juros, no cartão de crédito. A companhia aceita bicicletas sem Nota Fiscal e com até dez anos de uso/fabricação (exceto no caso do Bike Basic), além do pagamento do sinistro sem depreciação. A cotação pode ser feita online, através do link, mas a contratação é sempre via corretor de seguros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock