saúde

A SulAmérica segue expandindo a família SulAmérica Direto pelo Brasil e gerando mais oportunidades de negócios para corretores de seguros em todo o país. A partir do dia 18, os parceiros comerciais da seguradora poderão oferecer esta novidade para os moradores de Brasília e região, que inclui as cidades-satélites.

O produto é uma parceria da empresa com a Dasa no Hospital Brasília, Maternidade Brasília, Hospital de Águas Claras e 36 unidades do Laboratório Exame. A rede é complementada pelo Centro de Convivência e Atenção Psicossocial, Grupo Opty Oftalmologia (HOB Hospital Oftalmológico de Brasília, entre outros), Hospital Alvorada de Brasília e demais parceiros para pronto atendimento.

Assim como nos outros produtos da família SulAmérica Direto, o plano possui atendimento de urgências e emergências em mais de 30 hospitais nas principais capitais do Brasil, garantindo conforto e segurança quando o cliente estiver fora de sua cidade de origem.

Telegram para post

“A chegada do produto em Brasília integra a estratégia de aumento de acesso da população a planos de saúde. Estamos comprometidos com esse acesso e em oferecer uma Saúde Integral para nossos clientes, que engloba saúde física, emocional e financeira. Para o beneficiário, esse é um produto inteligente e com ótimo custo-benefício, mantendo a qualidade pela qual a SulAmérica é reconhecida e admirada”, afirma Luciano Lima, diretor comercial da companhia. “Para o corretor de seguros, ele traz ainda mais oportunidades de negócios e é um excelente produto para quem quiser iniciar a diversificação de seu portfólio, ampliando as ofertas para seus clientes”, completa o executivo.

Essa família de produtos é atrativa por ser regional e personalizada, com todas as ferramentas da seguradora disponíveis aos seus clientes, entre elas o Saúde na Tela, que proporciona agendamento de consultas médicas a distância com clínico geral, pediatra entre ouras especialidades, sem precisar sair de casa. O segurado também conta com o Psicólogo na Tela, para realizar sessões com psicólogo por vídeo chamada.

O plano oferece cobertura para os procedimentos previstos no rol da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), com as opções de internação em enfermaria ou apartamento, para atendimento de consultas, exames, terapias, atendimento em pronto-socorro, cirurgias e internações. Especialidades como fisioterapia, nutrição, psicoterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e acupuntura também são oferecidas.

O produto está disponível com ou sem coparticipação, um instrumento importante para o uso consciente do seguro. A linha de produtos SulAmérica Direto está sendo disponibilizada gradualmente em várias cidades brasileiras, em parceria com prestadores médicos nas diversas regiões. Além de Brasília, clientes de Joinville, João Pessoa, Recife, São Paulo, Campinas, Curitiba e Rio de Janeiro já têm planos em suas regiões.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta