Ultima atualização 13 de maio

Seguros Sura lança solução para proteção dos motoristas de transportadoras

Novo produto pode ser contratado de forma rápida e protege também o ajudante do motorista durante todo o trajeto de transporte da carga

A Seguros Sura desenvolveu uma solução que protege a vida do motorista e de seu ajudante, garantindo uma jornada tranquila e segura durante todo o trajeto de transporte da carga até a entrega.

“Estamos trazendo para o mercado uma solução totalmente customizada com benefícios únicos e exclusivos, tanto para as transportadoras quanto para as pessoas que prestam serviço a elas, garantindo dessa forma mais segurança e bons negócios”, diz Aline Benzecry, gerente de Vida da seguradora.

O novo Seguro de Acidentes Pessoais para Motoristas protege também a vida de seu ajudante seja ele registrado ou autônomo e sem limite de idade para ambos, que estejam em trânsito terrestre no Brasil e em países do Mercosul. As coberturas são válidas em caso de morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente e auxílio funeral por morte acidental.

Além de garantir o bem-estar das pessoas, a Sura oferece ainda mais autonomia e praticidade ao corretor durante a venda com cotação na ponta. Para Aline, “estamos em um período em que todos os setores buscam cada vez mais por soluções que facilitem os processos do dia a dia e é isso que nós na companhia oferecemos para as transportadoras, uma operação exclusiva, simples e rápida, e garante ainda um motorista mais seguro na estrada”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock