Ultima atualização 27 de maio

Qualicorp e Sincor-SP fecham parceria para comercialização de planos de saúde

Iniciativa consiste em viabilizar acesso aos corretores para comercializar todo o portfólio da empresa, que conta com produtos de mais de 100 operadoras

Com o objetivo de valorizar ainda mais o profissional corretor de seguros e as empresas de corretagem, a Qualicorp firmou duas parcerias estratégicas com o Sincor-SP para promover acesso à saúde suplementar.

A iniciativa consiste em viabilizar acesso aos corretores associados para comercializar todo o portfólio da administradora, que conta atualmente com produtos de mais de 100 operadoras parceiras. Além disso, a companhia está disponibilizando a todos os associados do Sindicato no Estado de São Paulo acesso aos planos de saúde da SulAmérica, uma de suas principais parceiras.

“Valorizamos e lutamos pelos corretores. Estamos sempre ouvindo a categoria, na busca por soluções inovadoras e para construir juntos pontes para o futuro. A parceria visa reforçar nosso contato direto com esses profissionais e nos permite dar mais um passo na direção de apoio ao corretor”, disse Bruno Blatt, CEO da Qualicorp, durante uma live do programa Direto & Reto com Camillo, realizada nesta quarta-feira, dia 26, com o presidente da entidade, Alexandre Camillo.

Eles reúnem produtos que combinam assistência de saúde e odontológica, seguro para perda de renda sem custo adicional, auxílio anual de até R$ 1.800,00 para compra de medicamentos, entre outros benefícios.

“São produtos modernos e bem abrangentes, além de diversificados para atender às diferentes necessidades dos corretores interessados”, apontou Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da administradora. Para a compra do plano por parte do corretor, a empresa disponibiliza os números (11) 3178-4000 para a capital de São Paulo e (0800) 777-4004 (fora da capital).

Telegram para post

“Estamos realizando mais uma entrega aos nossos associados. Lutamos muito para oferecer um plano de saúde adequado aos corretores de seguros e ainda ganhamos mais uma oportunidade de negócios”, declarou Camillo.

Para vender

Além disso, o corretor associado ao Sincor-SP poderá comercializar todo o portfólio Qualicorp, que conta atualmente com mais de 100 operadoras parceiras. “São centenas de produtos com cobertura nacional ou regional, para que corretores e clientes possam encontrar a solução mais customizada às suas necessidades, garantindo acesso a planos de saúde de qualidade e com preços acessíveis”, disse Carluci.

Blatt reforçou que neste momento econômico e sanitário delicado, a importância dos planos de saúde se tornou ainda maior. “Ter um plano de saúde sempre esteve entre as prioridades das pessoas, mas agora está ainda mais evidente a sua importância neste momento. Com essa iniciativa, fortalecemos ainda mais a parceria com esse profissional qualificado que é o corretor ligado ao Sindicato. Esse é mais um passo no sentido de fortalecer ainda mais essa relação duradoura”.

Com a Qualicorp, os corretores parceiros podem realizar suas vendas de maneira 100% digital. Além disso, a empresa liberou, também, a venda nacional, que permite que o corretor comercialize os planos para clientes de todo o Brasil, independentemente da região em que resida sem sair de casa. Em caso de dúvidas, o corretor pode entrar em contato com a empresa por meio de um canal exclusivo de Whatsapp, pelo número (11) 97131-2062.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO