qualicorp

“Jovens Talentos da Quali 2021: Construindo Novos Caminhos” é o primeiro grande programa de estágio e trainee da Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos. Ao todo, são 26 vagas, sendo 18 voltadas para estágio e 8 para trainees. Além disso, podem se inscrever candidatos de diferentes cursos universitários e de todo o País.

Os processos seletivos serão realizados de forma online e o trabalho, inicialmente, seguirá o modelo de home office. As inscrições podem ser realizadas entre 17 de maio e 18 de junho pelo link. Os salários são de R$1.721,00 para estagiários e R$5.721,00 para trainees. Por ter como um dos pilares a diversidade e a inclusão, a empresa considera em todas as vagas a participação de pessoas com deficiência (PCD’s) em seus processos seletivos.

“A Qualicorp é uma organização que preza pela diversidade, inclusão e gestão humanizada. Buscamos proporcionar aos nossos colaboradores o melhor ambiente de trabalho para que ele explore o seu potencial em todas as situações e sinta-se à vontade para contribuir com as equipes a partir da sua vivência”, comenta Flávia Pontes, diretora de Pessoas e Cultura.

Telegram para post

O programa de trainee tem duração de 12 meses e é destinado a candidatos formados em graduação universitária em, no máximo, três anos, além de ser desejável ao menos um ano de experiência profissional. Após a conclusão do programa, há possibilidade de efetivação a cargos como analista sênior, especialista ou coordenador.

Já para os candidatos a vagas de estágio, a duração é de 16 meses, com graduação universitária prevista até dezembro de 2022, com possibilidade de efetivação para o cargo de analista júnior. Os candidatos de ambos os programas contarão com feedbacks constantes para acelerar o desenvolvimento profissional.

Flávia destaca que a iniciativa foi desenvolvida para que os profissionais não fiquem apenas focados nas questões técnicas de suas áreas e formações. “Existe muita integração na Qualicorp. Nossos projetos são trabalhados de maneira conjunta, com grupos formados por profissionais de diferentes áreas, permitindo ampla oportunidade de aprendizado e crescimento, além de uma rotina dinâmica de trabalho”, comenta.

Além do bolsa-auxílio, o Jovens Talentos Quali 2021 oferece também diversos benefícios, como auxílio home office, folga no dia do aniversário, sextas-feiras com expediente mais curto, vale-refeição, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, GymPass, Zenklub (plataforma de orientação psicológica online), cursos para desenvolvimento pessoal e profissional, além do Clube de Parcerias, que inclui descontos em diversos segmentos, como instituições de ensino e escolas de idiomas entre outros.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta