Ultima atualização 13 de maio

Pottencial Seguradora anuncia novo Head de Engenharia e Riscos Diversos

André Guidetti, que conta com 21 anos de experiência no mercado, irá apoiar a companhia na abertura de novos produtos e ampliar a equipe
pottencial
André Guidetti

Dando sustentação ao seu plano de crescimento, a Pottencial Seguradora anunciou a chegada de mais um importante e estratégico reforço para o time. Com 21 anos de experiência no mercado de Seguros e Resseguros e passagens por grandes empresas do setor, como Allianz, Zurich, Liberty e IRB, o engenheiro civil André Guidetti assume a área de Riscos de Engenharia e Riscos Diversos.

Para o novo head, que também apoiará a companhia na abertura de novos produtos, chegar à seguradora em um momento de expansão torna o desafio ainda mais motivante. “Com visão inovadora e investimentos constantes em tecnologia, a seguradora conseguiu se destacar em um cenário competitivo e dominado por grandes players. É um orgulho poder contribuir para o desenvolvimento desta empresa, que tem à sua frente um caminho próspero e bastante promissor”, celebra Guidetti.

Para o vice-presidente da Pottencial, Carlos Ferreira Quick, a contratação do executivo está alinhada a um dos principais propósitos da companhia, de ampliar a presença no mercado por meio de um portfólio de produtos cada vez mais diversificado, aproximação com os stakeholders e atendimento de excelência. “Contar com a expertise do Guidetti em uma área estratégica, que tem apresentado crescimento exponencial e sustentável, é motivo de satisfação para toda a equipe. Nossos objetivos são ambiciosos e sabemos da importância de ter ao nosso lado profissionais experientes, competentes e de alta capacidade técnica para atingi-los”, afirma o executivo.

Com escritórios em sete cidades brasileiras e sede em Belo Horizonte, Minas Gerais, a seguradora reafirma a solidez do modelo flex-híbrido, implementado no início da pandemia para possibilitar aos potters, como são chamados os colaboradores internamente, a opção de trabalharem à distância ou presencialmente. Da capital paulista, Guidetti pretende ampliar e diversificar ainda mais a sua equipe, que já conta com profissionais dos quatro cantos do país. “A Pottencial entende que para crescer é preciso se diferenciar e criar um ambiente diverso, inclusivo e múltiplo. De forma disruptiva, a empresa nos permite ousar, criar e implementar novas soluções. Os desafios do mercado são muitos, mas, sem dúvida, com este time diferenciado e engajado estamos preparados para enfrentá-los”, finaliza Guidetti.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock