Ultima atualização 26 de maio

Porto Seguro expande o produto ‘Bllu’ para toda Minas Gerais

Após piloto na Grande BH, companhia expande produto destinado à parte da população que ainda não conta com um seguro para seu veículo

Quem não tem um seguro auto já pode contar com uma nova opção no segmento. O Bllu, nova aposta do Grupo Porto Seguro, chega ao mercado mineiro neste mês de maio, como uma solução em seguro para os veículos. A produto está disponível para todo o estado.

Com um modelo inovador e pioneiro de assinatura mensal, o novo seguro auto permite ser contratado de uma forma 100% digital pelo cliente, mas ainda assim a assinatura estará atrelada ao corretor de seguros, que também comercializará o produto . O produto também conta com um pagamento mês a mês em valor acessível e pode ser pago por meio de cartão de crédito recorrente, sem o comprometimento do limite.

Inclusão e facilidade

Gilmar Pires, diretor executivo da Azul Seguros, empresa que opera a novidade e que também integra o Grupo Porto Seguro, explica que o produto tem como principal objetivo o incentivo à inclusão securitária. “Essa aposta chega em um momento em que cerca de 70% dos veículos no Brasil não possuem qualquer tipo de seguro ou cobertura para proteção do bem e terceiros, de acordo com o relatório da CNseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização). Nossa intenção é oferecer uma solução acessível a esses milhares de brasileiros que ainda não contam com um seguro reconhecido e que atenda às necessidades de seus veículos”.

Telegram para post

Além de Minas Gerais, o Bllu também já está disponível em todo o estado do Rio de Janeiro. Ainda segundo o executivo, “o produto atende veículos de passeios nacionais e de utilização particular, com até 25 anos de uso e de até R$ 50 mil”.

Com uma linguagem simples, fugindo do “segurês”, o produto conta com coberturas contra colisão, roubo e furto, incêndio e alagamento (com valor pré-determinado no bilhete de seguro, em que o cliente sabe o quanto receberá em caso de sinistro), danos corporais e materiais a terceiros de R$ 20 mil e a cobertura para vidros, que é opcional. Além disso, tem assistência 24hrs para o carro, com serviço de guincho para até 400 quilômetros, chaveiro e troca de pneu.

Se o cliente precisa fazer um conserto no carro, com o Bllu ele tem à disposição oficinas credenciadas específicas do novo seguro e uso de peças novas compatíveis, com certificações e comprovações de qualidade, podendo parcelar a franquia em até 10x e ainda tendo a disponibilidade de um voucher para usar em transporte por aplicativo no valor de R$ 300, durante o período em que o carro está no conserto.

“O produto é direcionado às novas exigências de demanda dos consumidores. Para atender este cenário, apostamos em conveniência, oferecendo facilidade, segurança, padrão de atendimento de excelência, comodidade, valor acessível e sem necessidade de fidelidade, pois o Bllu tem um formato de assinatura que dá flexibilidade ao cliente em contratar o seguro pelo tempo que necessitar”, detalha Pires.

Para assinar o Bllu basta acessar o link. Para conferir todo o diferencial de um atendimento 100% digital, seja para sanar dúvidas ou solicitar algum serviço, basta entrar em contato pelo WhatsApp (11 96425-5000). Todos os clientes podem contar com assistência a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana, com agilidade em reparos e indenizações e qualidade de prestação de serviço.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO