Ultima atualização 17 de maio

PASI implementa novo modelo de governança corporativa

A empresa criou três comitês estratégicos para organizar e debater temas de interesse que envolvem o futuro da companhia, profissionalizando a gestão e tomada de decisões

Garantir uma melhor governança corporativa, estimulando a participação ativa da equipe no planejamento, acompanhamento e realização das operações, é essencial para o sucesso de uma empresa. Antenado a esse contexto, o Seguro PASI instituiu recentemente três Comitês Estratégicos: o de Acionistas, de Gestão e o Financeiro. Eles foram criados para organizar e debater temas de interesse que envolve o futuro da companhia, de forma a profissionalizar ainda mais a gestão e a tomada de decisões estratégicas. Com isso, a organização consolida um novo modelo de governança, mais participativo e estratégico, evidenciando a evolução do negócio.

“O objetivo dos comitês é estabelecer esse novo modelo de governança, mais profissionalizado e preparado para o momento que vivemos hoje e para o futuro”, ressalta Fabiana Resende, vice-presidente executiva do Seguro PASI. Os comitês são uma consequência desse modelo. Para a executiva, eles são “uma forma de se deliberar assuntos de alta complexidade estratégica que impactam o futuro da empresa e que nortearão o trabalho das lideranças da companhia”.

Os comitês criados irão deliberar sobre todas as linhas de frente que são importantes para o Grupo PASI. O trabalho desenvolvido em cada comitê passará pela melhoria de processos, ampliação das assistências e experiências dos corretores e clientes. Os profissionais envolvidos propiciarão, em conjunto, que gestores e diretoria analisem a viabilidade dos negócios de atuação da empresa, organizem frentes de trabalho e ajustem rotas com maior agilidade, facilitando assim a tomada de decisões para ampliar a atuação do seguro. “Com as novas exigências do mercado e do mundo hoje, esse movimento é fundamental para que consigamos de forma rápida e efetiva levar a empresa e os nossos corretores parceiros a outro patamar”, explica Fabiana.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO