Ultima atualização 10 de maio

Maria Grace é nomeada diretora global de Property da AGCS

Com mais de 23 anos de experiência no mercado, a executiva tem o objetivo de alavancar o segmento e aproveitar as oportunidades atuais do mercado global
AGCS
Maria Grace

A partir de 17 de maio, Maria Grace será nomeada diretora global de Property na Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS), reportando-se diretamente ao diretor global de Subscrição Corporativa, Tony Buckle. A executiva sucede Thierry Portevin, que lidera a equipe de consultoria de risco global da companhia desde março de 2021.

Maria Grace estava no Grupo Everest Re, onde atuava como diretora de Subscrição de Property & Inland Marine na companhia de seguros do Grupo. Antes da Everest Re, ocupou várias funções executivas e gerenciais na Starr Companies, AIG North America e na divisão da AIG para América Latina e Caribe. A executiva tem mais de 23 anos de experiência em subscrição comercial e sinistros e é Bacharel em Direito (LL.B) pela Pontificia Universidad Javeriana na Colômbia e Mestre em Direito pela George Mason University School of Law, nos Estados Unidos. Atualmente nos EUA, ela deverá ir para a sede da AGCS em Munique nos próximos meses.

Buckle afirma estar muito feliz em receber Maria na AGCS. “Ela tem ampla experiência, tanto em subscrição quanto em sinistros, e possui um histórico comprovado em excelência técnica e crescimento lucrativo em todo o ciclo do mercado. Nós nos beneficiaremos de sua experiência e energia ao levarmos o segmento de Corporate Property adiante e aproveitarmos ao máximo as oportunidades atuais do mercado global”, diz o executivo.

A linha de negócios AGCS Property fornece soluções abrangentes de seguro de propriedade All Risks cobrindo danos físicos e lucros cessantes para grandes corporações de diversos setores em todo o mundo, desde single policies até programas internacionais. Em 2020, Property contribuiu com 10% para o prêmio bruto global da empresa de 9,3 bilhões de euros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock