Ultima atualização 14 de maio

MAG Seguros fecha parceria com Diamante XP Corretora

A parceria foi formalizada no fim de 2020 e a divulgação aconteceu durante o evento de lançamento da corretora neste último sábado

A MAG Seguros anunciou a parceria com a Diamante XP Corretora. A parceria foi formalizada no fim de 2020 e a divulgação aconteceu durante o evento de lançamento da corretora, neste último sábado.

“Para nós, da MAG Seguros, entendemos a parceria como um encontro de propósitos. Sabemos o quanto a Ana Diamante e os seus sócios têm ampla experiência no mercado de seguro de vida, tanto na formação de profissionais qualificados bem como na consultoria personalizada baseada nas necessidades dos seus clientes. Desta forma, unimos toda expertise, qualidade de portfólio, flexibilidade e inovação da nossa seguradora com o trabalho realizado pelos profissionais da Diamante Corretora”, explica Larissa Althoff, superintendente da MAG Seguros.

Desde dezembro, a Diamante Corretora pode comercializar as soluções completas da companhia, que atendem as necessidades de proteção patrimonial com capitais de até R$ 30 milhões e processo de contratação diversificada, fácil e ágil.

“Tenho a certeza de que esta será uma parceria de muito sucesso e que, juntos, levaremos a proteção e a tranquilidade financeira por meio do seguro de vida a milhares de famílias brasileiras” completa Larissa.

Para fazer parte dessa parceria, basta acessar o link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock