Ultima atualização 11 de maio

MAG Seguros anuncia mudanças no pagamento de comissões aos corretores

Os valores referentes à angariação de propostas comercializadas com pagamento no cartão de crédito passam a ser pagos no dia seguinte da implantação

A MAG Seguros acabou de lançar uma novidade para os corretores parceiros da companhia em relação ao pagamento de comissões.

Os valores referentes à angariação de propostas comercializadas com forma de pagamento de cartão de crédito passam a ser pagos no dia seguinte da implantação. Isso significa que o corretor receberá cada vez mais rápido o seu comissionamento, o que reforça o compromisso da seguradora com os seus parceiros.

“Este posicionamento da MAG Seguros com relação ao pagamento de comissão aos corretores reforça o quanto a companhia está compromissada em atender sempre da melhor forma, oferecendo excelentes benefícios a estes importantes profissionais”, comenta Osmar Navarini, diretor comercial da empresa.

Vale destacar, ainda, que, na seguradora, o corretor conta, ainda, com a flexibilidade de escolher a periodicidade que deseja receber o comissionamento mensal recorrente da sua carteira, podendo ser mensal, quinzenal, semanal, diária ou personalizado, isto é, quando o corretor escolhe um determinado dia do mês.

Para ser parceiro da MAG, os profissionais podem enviar e-mail para [email protected]

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock