Ultima atualização 19 de maio

Loft fecha parceria com 180° Seguros e oferece seguro residencial

A startup vai oferecer o benefício de graça, pelo período de um ano, para os 1000 primeiros clientes que comprarem um apartamento no Rio de Janeiro

A Loft, startup que facilita a compra de apartamentos, está oferecendo um ano de seguro residencial gratuito para os primeiros mil clientes que adquirirem um imóvel com a plataforma digital no Rio de Janeiro.

O seguro residencial da Loft é uma parceria com a insurtech 180° Seguros, que fará a intermediação do seguro, conectando clientes e seguradoras com tecnologia, inovação, comunicação simplificada, menos burocracia e atendimento humanizado. No programa de assistência por pontos, o cliente tem direito a serviços emergenciais, instalação e revisão, além de assistência e manutenção, tal como chaveiros, eletricistas, encanadores e conserto de eletrodomésticos entre outros, sem ficar limitado ao número de utilizações.

A mecânica funciona da seguinte forma: o cliente que comprar um apartamento com a Loft no RJ tem direito a proteção nos casos de incêndio, roubo e furto, por exemplo, e ganha um crédito de cem pontos para utilizar como quiser ao longo do ano nos serviços emergenciais, de assistência e manutenção. “Dessa forma, é possível organizar tudo o que você precisa, de acordo com suas necessidades como serviços de emergência, instalação e revisão”, diz Bruno Raposo, diretor-geral de Operações da startup. “Dá para resolver tudo de forma simples, ágil e sem burocracia. Basta entrar em contato para acionar o seguro ou solicitar alguma assistência. Isso dá segurança e tranquilidade na hora de escolher seu novo apartamento, mesmo que haja algum imprevisto”, completa.

Telegram para post

De acordo com Alex Körner, cofundador e CIO da 180° Seguros, os clientes da Loft terão benefícios gratuitos e poderão administrar a forma de consumir suas assistências com mais flexibilidade para usar todos os serviços disponíveis, sem regras complicadas e de acordo com as necessidades de cada um. “Buscamos entender o que a startup gostaria de oferecer em benefícios e desenvolvemos um produto único e pioneiro no mercado de seguros. Hoje em dia, os consumidores ficam muito limitados para utilizarem os serviços de assistência e nossa ideia foi criar um produto inovador, que permita que cada pessoa utilize da maneira que preferir, como e quantas vezes quiser. Esse é só o começo da mudança no modelo de consumo de seguros no Brasil que estamos implantando”, pontua.

Benefícios oferecidos

Os principais benefícios oferecidos pelo seguro residencial da Loft são: seguro contra incêndio, raios e explosões (indenização para reconstruir o imóvel); roubo e furto (reembolso dos bens roubados em caso de arrombamento); danos elétricos (reembolso de bens danificados); responsabilidade civil familiar (proteção em caso de dano no imóvel causado por outra pessoa); e pagamento de aluguel (garante o aluguel de um apartamento em caso de emergência, no limite de 6 meses – pensado exclusivamente para apartamentos).

Já os serviços de assistência incluem: emergência (encanador, vidraceiro, desentupidor e reparo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos); instalações (torneira, chuveiro, lustres, interruptores, suportes, prateleiras, quadros e cortinas); revisões (limpeza de ralos, revisão de quadro de luz, fiação elétrica, sistema hidráulico e encanamento); e indicação de profissionais (caso o seu profissional de confiança não esteja no seguro).

“Imagine que você acabou de se mudar e, então, descobre que tem um vazamento na torneira da cozinha. Com o Seguro Residencial da Loft by 180° Seguros fica fácil arrumar o vazamento, sem estresse”, afirma Raposo.

Como usar os pontos

Além da proteção gratuita contra incêndio, roubo, e outras coberturas, durante um ano o cliente tem direito a um inédito programa de assistência por pontos, também gratuito, se precisar de serviços emergenciais, de assistência e manutenção ao longo desse período. No seguro residencial da Loft, o cliente recebe um crédito de cem pontos para usar da maneira que precisar ao longo do ano. Depois desse período, pode continuar a ter acesso aos benefícios, pagando uma taxa anual, calculada com base no valor do seu imóvel.

Através do sistema de pontos, é possível se organizar sem surpresas. Veja um exemplo abaixo:

– 100 pontos: crédito anual
– 10 pontos: instalação de quadros e prateleiras
– 90 pontos: crédito remanescente

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock