Ultima atualização 19 de maio

Janaina Serra é a nova contratada da Sabemi

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a executiva ocupou cargos em diversas seguradoras multinacionais e nacionais
sabemi
Janaina Serra

A Sabemi está potencializando sua estratégia de negócios com a entrada de novos integrantes no time de seguros. Na última semana, a companhia anunciou Janaina Serra como nova executiva de contas da equipe. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de Seguros, Previdência e Capitalização, a profissional possui conhecimento sobre o segmento, com passagens por diversas seguradoras multinacionais e nacionais.

A executiva vai atuar na região Sudeste, junto ao time de Thiago Schmidt, líder da Região, também recém-chegado à companhia. Schmidt possui mais de 15 anos de atuação no mercado, com passagens por áreas comerciais e de relacionamento com canais de vendas. Neste primeiro semestre de 2021, além de Schmidt e Janaína, se integrou ao time João Batista Vieira, responsável pela gerência da Região Sul. Batista tem mais de 20 anos na área e domina a rede de distribuição no setor, atuando na Sabemi com a captação de novos negócios. Para apoiá-lo nos três estados do Sul, Batista conta com o trabalho da executiva de Contas Bruna Pereira, que está na companhia desde dezembro de 2020. A chegada dos novos profissionais faz parte do processo de ampliação da área de Seguros da companhia.

“A contratação dos executivos reforça a estratégia da Sabemi de crescer no segmento de seguros e acompanhar a expansão do mercado no país, de modo a identificar novas oportunidades e agregar novos negócios à companhia”, afirma Rodrigo Pecoraro, chefe de Estratégia, Vendas e Distribuição da empresa.

Com quase 50 anos de história, atualmente, a seguradora está presente em mais de 20 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock